Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hoje pensei em mais de 3 assuntos sobre os quais eu deveria escrever, mas tudo me foge, passa por mim muito interessante, mas depois, me foge...
Impliquei com as pessoas que agora estão levantando a bandeira contra os refrigerantes, aquelas em que no passado (muito próximo) foram viciadas nele, mas que agora, por conta da última moda, são atletas e não os suportam. Depois me lembrei do preconceito contra os fumantes. A indústria do cigarro nos entubou os malditos, e agora, por conta da última moda (geração saúde), escomungam e marginalizam os viciados, que na chuva se escondem nas calçadas, em baixo de seus guarda-chuvas, para saciar a falta da nicotina. Gente ridícula.
Onde estão as pessoas que se resguardam na sua sanidade? Tomam seus refrigerantes de forma moderada, porque não foram atingidas pelo mal da ansiedade. E os fumantes que fumam por prazer seus 4 ou 5 cigarros por dia? Onde eles se manifestam?
Ai entra "Orgulho e preconceito", tema do filme que estava assistindo, porra de gente ridícula!!!! Gente que entrega a alma a mediocridade, gente que pega a onda e vai, sem pensar, sem se defender.
Outro tipo de gente desprezível é aquele que pensa que todo mundo é otário. Me deparei com uma esta semana. Aquele que diz uma coisa pensando que você vai engolir sem questionar.
Eu ouço o que as pessoas dizem, a princípio até acredito, mas costumo pensar, questionar. Talvez não com tanta rapidez quanto estas pessoas merecem ser questionadas, mas penso.
Engolir é o que a massa faz e eu não sou a massa. Otário tem um monte, mas é muita pretensão pensar que só você é esperto!

Nenhum comentário: