Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 28 de abril de 2007

São os fantasmas!

Faz dias que não vejo Tatiele, por isso deixei de escrever.
A procurei em sua casa algumas vezes. Bati na porta, toquei a campainha, mas ninguém atendeu, devia estar no closet.
Ontem consegui contato por telefone. Ela me disse que está trabalhando muito, e quando chega em casa vai direto para o closet. Os dias agitados a deixam insegura e fazem com que ela sinta saudades do abrigo.
Sei que quando está introspectiva também está dialogando com seus fantasmas.
Tatiele conhece muitos deles. Alguns são amigos, outros nem tanto, mas Tatiele cultiva esta amizade porque por enquanto se sente bem.
Eu honestamente tenho ciúme deles, acho que não são boas influências e a consomem demais, mas eles me assustam. Estes são parte do convívio dela, alguns são agressivos e outros são traiçoeiros. Já alertei Tatiele, mas ela não me dá ouvidos!
Percebi que os fantasmas a afastam de mim, e isto me mata!!!
Tatiele segue os dias isolada, estes fantasmas fazem de tudo para terem atenção exclusiva dela, e quando a fase termina, fico feliz de reencontra-la

Tatiele, quando eles a deixarem, passe lá em casa!

Nenhum comentário: