Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 28 de outubro de 2007

Alguns amigos chegaram.
Alguns amigos ficaram para trás.
O conheço bem, me divirto quando relaxamos e admiro nossa sinceridade.
Quando tememos um desvio, insistimos em ser hipócritas, mas isto nunca é levado a frente e logo desabafamos.
Surpresos, seus olhos me perguntam sempre mais, e quando falo, seu orgulho se agita e eu fico tranqüila porque assim sei que soube me expressar.
Não tem problema. Somos acostumados com as risadas, choros, abraços, despedidas, alianças e velas.
Sacrificamos nossos dias por conta dos que chegaram depois. Isto já não me incomoda, porque tenho segurança que nossa história nos criou, amadureceu e escreveu linhas e mais linhas sobre quem somos no livro da eternidade.
Sabemos que isto é indivisível, não perecível e evolutivo. São coisas que não se perderão jamais no tempo.
Então digo que te amo e que me leve sempre onde for e te prometo que também te levarei, pois como já dizia um homem sábio, “distância é um lugar que não existe”.

Nenhum comentário: