Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 21 de novembro de 2009

Desventuras em série

Parece piada!!!!
Quando Tatiele imaginou ter saido do closed, ainda com a brisa do prazer no rosto.... crente, muito crente mesmo de que tudo estava resolvido "agora", a coisa começou a degringolar de uma forma descontrolada.

Para Tatiele as desventuras são sempre um vento à favor.... elas ascendem as luzes de sua imaginação, e dela brotam textos, versos, desenhos, colagens, vasos, flores, campos, camisetas, cores, bordados, bijus, palavras engraças, tristes desvalidas.
É ai que a solidão prospera... cria e arrepia a cabeça de quem vê, lê e a entende!
Na tentaiva de uma vida fora do closed, Tatiele passou por experiências que até Jesus "aquele nosso amigo", dúvida!!! Quanto desconforto, quando desespero.... ficaram bons frutos com certeza, mas neste tempo foi como se as pessoas de fora tivessem apagado a luz de sua alma. Nada foi dito, escrito ou criado por ela. Nada bonito de se ver. As coisas vieram depois, com o tempo, e com certeza quando estava no caminho de volta.
Novamente dentro do closed, chegou a conclusão que este é seu lugar e quem desejar, que se junte a ela. Só nele é que Tatiele sabe ser quem foi criada para ser. Não se vive onde seu coração não está, ou onde até se deseja estar, mas se o coração não cabe lá.
O coração de Tatiele é justamente do tamanho do closed. É nele que seu coração dencansa, relaxa e transborda de cores, letras, recortes, músicas e palavras. Ele voltou pra lá... seu lugar... aqui florescerão as coisas mais malucas e extraordinárias do seu viver. Fora do closed só quando precisar se misturar com o mundo sem se desintegrar pela vida. Tatiele ama o closed, e nele agora está.

Um comentário:

Marlene disse...

Tati, que lindo!
Não deixe mais de escrever, você faz isso naturalmente,e deixa tudo muito fascinante, até mesmo quando é uma história triste.
Um beijo