Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 12 de junho de 2007

No dia dos namorados.

Nossa conversa hoje ao telefone:
- Olá Tatiele, como está hoje no dia dos namorados?
- Considerando que este é 30° ano que passo sozinha, posso dizer que estou feliz por estar viva.
- Como foi o feriado?
- Pensei em suicídio algumas vezes na eminência de um anestésico de ação bem prolongada, pensando nesta linda data comemorativa. Quase conclui o ato, mas não consegui contato com você, então desisti!
- Por que você queria falar comigo? O que eu poderia fazer?
- Convencer-me de que tudo ficará bem!
- Hum...
- Bom Lucca preciso desligar. Tenho um jogo de palitos marcado agora às 22 horas e depois tenho que estar deposta. Dormirei no closet com um charuto cubano que habita meu criado mudo. Este sim está sempre do meu lado!
- Bom consolo Tatiele!
- OK, Tchau!
- Tchau...

Nenhum comentário: