Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 3 de junho de 2007

A dinâmica do meu sol, os deslizes da minha lua.

Tatiele me confiou um segredo. Entregou seu diário para que eu guardasse durante o tempo em que faz o intensivo “Como sair do closet em 10 dias”:
Tatiele me desculpe, mas não costumo guardar segredos!

O meu sol sobressalente toma sempre a frente como se fosse eu, mas não é!
Minha lua segue tentando dominar, mas é mimada, envergonhada essa lua, que nunca quer se mostrar.
Levou cantadas, assovios, mas se esconde.
Da última vez tentou se jogar de um rio do lado da janela do quarto de hotel, de tanta vergonha! Quer se apagar a danada!
Assim meu sol domina.
Sei que nessa fico sem o molejo da lua. O brilho delicado que sempre faz sombra nele fica lá escondidinho. Faz falta vê-la dançando suavemente.
Não vejo verdade nestes olhos quando o sol sai na frente.
Ele costuma furar a fila quando tenho medo, ele só quer me defender e se aproveita da minha fragilidade pra mostrar sua força.
Ambos tem medo de perder, ambos querem seu lugar no céu.
Ambos querem seu lugar em mim.

Nenhum comentário: