Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Meu amor
Não se atrase na volta, não...

Esperei, esperei,
Não soube o que fazer
Há dias não ando sabendo
Demora um minuto, um suspiro, um grito
Dou pro nada... pro ar, pro vento
Faz calor e não ouço nada que vem da rua
To doida, doida aqui dentro.

Meu amor
Não se atrase na volta, não...

Desarrumei minha vida depois que te conheci
To sem parâmetro, sem rumo
Mais um dia enlouqueço

Porque penso em dormir com minha boca na sua
Respirando o ar que sai de seus pulmões
Porque sonho com seu corpo sempre encostado no meu
Sonho que sou personagem do seu sonho

Meu amor
Não se atrase na volta, não...

Mandei uma mensagem a jato
Pras entidades do tempo
Já me foi verificado
Que nem mesmo haverá segundos
E que os minutos foram reavaliados
E pra cada suspiro serão 10 contados

Meu amor
Não se atrase na volta não...
(Adaptação da música da Céu...lindissíma)

2 comentários:

Silvia disse...

Know, this text is incredible. Report what is true in us.

Silvia disse...

Know, this text is incredible. Report what is true in us.